sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E quando o problema são os amigos?


"O INFERNO SÃO OS OUTROS"



Dizem que o amor é irracional, e ele têm licença poética para ser assim, já à amante e amado cabe o dever de ser o mais racional, sempre que necessário e possível. Mas e quando o problema são os outros?

Fugindo do blá blá blá de que "os amigos dele não gostam de mim" (porque se fosse para falar mais do mesmo eu escreveria para tantos outros blogs por aí), e indo até disso e quando até mesmo seu namorado (ou ficante, marido, whatever) compartilha a opinião de que os amigos dele estão atrapalhando o relacionamento?

É necessário entender que os amigos estiveram ali em momentos bons e ruins e se por algum motivo ele decidiu escolher você à eles (sério que ele fez isso? homens não fazem isso!.. mas tá) case-se com ele!
A maior parte dos homens não vão trocar a "pelada de Domingo" por um almoço com você, então, se a pessoa que estiver ao seu lado decidiu em algum momento que você é mais importante que os AMIGOS dele, contrate um padre, e vá logo se desapegando dos seus antigos amigos, afinal de contas sua vida mudou, vocês têm que ser um só e amigos (verdadeiros ou não) são mais fáceis de encontrar do que um homem que realmente preste atenção em você um grande e verdadeiro amor!

"Blá , blá, blá, saia desse quarto e vá namorar!"
Disse o Sábio



0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores