quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maior declaração de amor!

 

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras né Amélias? 
(na verdade é um olhar, mas eu adaptei, kk)
A imagem acima diz tudo, mas PRECISO contar a experiência mais linda dos meus 6 meses de namoro!
Segunda-Feira, 7 horas da manhã, "zêbrada" de sono, meu namorado me dá o cartão da sua conta no banco, a senha e diz: "Toma amor, tira todo meu dinheiro!"
Eu ainda estupefata e sonolenta só concordei, mas depois fui pensar, não no dinheiro, mas na confiança, em como isso é importante em um relacionamento, e em como ele confia em mim!
Conheço casais juntos há mais de 5 anos cujo marido não compartilha as senhas com a esposa.
Então meninas, se eu pudesse dar somente 1 conselho hoje seria: "Se seu namorado te deu a senha e o cartão do banco, te mandou tirar o dinheiro dele, case-se com ele, espécimes assim são raros!"
E um deles já é meu! hihihi
Pra quem não sabe sou namorada do lindo dono do Blog Corvo Louco
:D

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores