terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Maridão, cervejão e dinheirão!


 Meninas lembra do comercial do "cervejão"?!
Pois é inúmeras versões e respostas e nós continuamos sobressaindo, somos de fato, Amélias modernas!

> >"Escuta aqui
> > você:
> > Eu tô na casa de um amigão,
> > eu tô jogando um pokerzão,
> > eu tô bebendo um cervejão,
> > e não vou agora não!!!".
> >
> > Resposta da mulher:
> >
> > Há é?!
> > Pois eu tô aqui no seu carrão,
> > Com o Ricardão,
> > Bebendo um cervejão,
> > E não venha mesmo NÃO!!.
> > Vacilãoooooooooooo.
> >
> > Resposta do Homem:
> > Então tá Bão,
> > Vou terminar de jogar meu pokerzão,
> > Vou tomar mais um cervejão ,
> > Depois eu vou pro Bailão,
> > Vou Pegar um mulherão,
> > Vou levar pro MOtelzão,
> > E não vou agora mesmo NÃO!!!!!
> >
> > Resposta da Mulher:
> > Pode ir pro motelzão,
> > Pode levar qualquer putão,
> > Eu vou pedir a separação,
> > E vc não mais tocar neste corpão,
> > E ainda vai ter que pagar pensão...
> >
> > Resposta do Homem:
> > Desculpa coração
> > te peço perdão
> > te quero paixão
> > foi tudo ilusão
> > te amo te montão
> >
> > Reposta final da mulher:
> > não desculpo não!
> > te troquei pelo Ricardão!
> > não quero vc mais não!
> > zerei o seu cartão !
> > e trata de pagar a pensão
> > senão vai ser outro vacilão
> > na prisão!
> >
> >
> >
> > Resposta do
> > Homem:
> > NÃO SABE
> > BRINCAR...NÃO?

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores